Segunda-feira, 22 de Maio de 2006

Novamente hipnotizada

E pronto, já tenho 19 anos. O fim de semana foi estranho, eu fiz anos mas não me senti como se fosse eu a aniverssariante. Foi bom a minha mãe ter vindo cá passar o fim de semana, mas não gostei que ela começasse a trocar as coisas do sítio, parecia aquela sensação de que alguém entra na nossa casa e começa a desarrumar tudo... =S A minha irmã também cá esteve e a maluca da Patricia também (mais valia não ter estado pois só fez figuras tristes).

Esteve também o André. A cada dia que passa fico mais feliz com ele. Já não está aquela pessoa fria, desgustosa e desconfiada, está aquele André que eu conheci, aquele André que eu sempre quis. Sinto-me um pouco estranha em relação a isso, porque tudo o que aconteceu fez-me afastar um pouco emocionalmente dele, nunca deixei de gostar, mas na recta final eu começei a desligar-me. Quer dizer... talvés desligar não seja a palavra mais correcta, direi antes adormecida, para me proteger e se acontecesse mais alguma coisa desfavorável eu não sentisse tanto. Agora parece que começámos mesmo do princípio, com ele a dar-me atenção, a preocupar-se comigo, a ser carinhoso, enfim, um monte de coisas que eu sempre desejei, estou como que a apaixonar-me novamente por ele. É complicado estar a explicar um sentimento destes, posso dizer que nunca deixei de gostar dele, mas agora parece que voltei a ter aquela ansiedade, aquela explosão de felicidade quando sei que vamos estar juntos, ou quando ele me manda uma simples mensagem a dizer que está com saudades minhas.

Por outro lado ainda estou de pé atrás. Agora que estou a sentir os meus sentimentos a fervilhar estou a sentir também o medo de tudo isto acabar.

Publicado por amff às 14:04
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Ana a 27 de Maio de 2006 às 10:35
Vive o momento.
O que tiver de ser será.
Mas tenta proteger-te.
Beijinhos


Comentar post

.Mais sobre mim...

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Recentes

. Mais um dia

. Não dá para acreditar

. Está dificil?

. Quem me dera poder parar ...

. Uma semana linda

. Um passo importante mas c...

. Um dia nulo

. Novamente hipnotizada

. Um sonho de noite

. A minha tristeza

.Arquivo

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Música

SAPO Blogs

.subscrever feeds