Ontem ele mandou-me mensagem ao fim da tarde, depois de sair das aulas, a perguntar se podia vir jantar comigo. Eu, claro, disse que sim, o que eu mais preciso é de companhia. Depois do jantar a loucura deu-lhe a brilhante ideia de passar a noite comigo. Depois de tanto tempo tivemos a 'dádiva' de dormir ao lado um do outro, como nos bons e velhos tempos. Fiquei tão feliz, senti novamente aquele conforto, aquela protecção que me faltava á tanto tempo e por isso sentia-me extremamente insegura.
A meio da noite, acordei e percebi que ele me estava a fazer festinhas, esse momento emocionou-me muito, abraçei-o e só me deu vontade de chorar, chorar de felicidade, e de medo também. Acho que era mesmo disso que eu estava a precisar, precisava de ser surpreendida com uma demonstração de carinho e amor assim, desta simples maneira. Como eu costumo dizer, as coisas simples são as mais importantes.
Com isto tudo só percebi que continuo a ser a menina frágil e sensível a sonhar intensamente com o seu príncipe encantado. E é isso mesmo que ele sempre foi, e continua a ser, o meu príncipe encantado. Eu amo-o muito.

(Já agora queria matar a minha curiosidade sobre a Ana, minha única comentadora =P. Ana, não tens blog? Tens sido tão assídua aqui no meu cantinho... obrigada =) Beijos**)