Segunda-feira, 8 de Maio de 2006

Uma loucura de vida

Estou a ficar louca, estou a ficar paranóica...
Ainda agora estive a falar com o André pelo msn e ele não me estava a dar muita converssa, será que está a falar com a Cristina? Será que está a falar com a Maria João?

Estou a chegar ao limite, estou tão farta, tão cansada disto tudo! Isto chegou a um ponto que eu nunca pensei que chegasse, eu não consigo confiar nele, começo logo a pensar no que poderá estar a passar-se do outro lado. Não me sinto segura! Não acredito em tanta coisa, desconfio de tanta coisa, e sinto-me mal por isso porque isto não é suposto acontecer numa relação, muito menos em uma relação de 1 ano e 7 meses... Estou a ficar mal com isto tudo.

Eu preciso é de desaparecer durante uns tempos, pensar no que é melhor para mim, ouvir o coração com calma e perceber o que ele tem para me dizer. Preciso de me abstrair de tudo isto. Preciso de pensar mais em mim. Preciso de estabilidade. Preciso de provas. Preciso de mais atenção, dedicação. Estou esgotada, desgastada. Apelo mais uma vez para o verdadeiro André, o André que eu conheci, o André que me fazia sentir tão especial, o André que eu amo.

Publicado por amff às 20:00
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De anaisapires@hotmail.com a 9 de Maio de 2006 às 13:03
Querida, vou ser muito directa, mesmo sabendo que nem me vais ouvir, ou então vais, mas seguindo sempre aquilo que queres, eu já passei pelo mesmo.

É assim, em 1º lugar, tu não estás feliz com essa relação.
2º lugar, não devemos andar com quem não confiamos
3º lugar- temos de nos sentir bem conosco, e tu não te sentes bem.
4º lugar, parece-me que tas a forçar uma relação que já deu o que tinha a dar.
5º lugar- deixa as coisas acontecerem naturalmente.
6º lugar- vive mais de ti, para ti, deixa de pensar nele como fundamental á tua sobrevivencia, nada neste mundo é mais importante que tu. Ninguém vale esse aperto que sentes, acredita em mim. Quando uma relação se baseia na desconfiança, não vale a pena. Mais vale ponderares sobre ti, não tenhas medo de o perder, pois a mim parece-me que já o perdeste. Amar também é deixar partir, deixa-o ir, e segue tu também. Um dia, quem sabe, ele vê o que fez, até talvez seja melhor assim.... Tu não achas que mereces mais e melhor? Não estejas com ele, por aquilo que ele já foi ou pelo que te lembras dele. As pessoas mudam e talvez ele tenha mudado e não queira mais estar contigo. Aprende a gostar de ti.

Eu estarei aqui para o que precisares. Acredita


Comentar post

.Mais sobre mim...

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Recentes

. Mais um dia

. Não dá para acreditar

. Está dificil?

. Quem me dera poder parar ...

. Uma semana linda

. Um passo importante mas c...

. Um dia nulo

. Novamente hipnotizada

. Um sonho de noite

. A minha tristeza

.Arquivo

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

SAPO Blogs

.subscrever feeds