Segunda-feira, 1 de Maio de 2006

No limite

O dia hoje está mesmo a começar bem... já só me apetece voltar para a cama e só acordar amanhã. Estão todos a cair em cima de mim... será que eu não sou merecedora de sossego? Hoje combinei estar com o André, mas á pouco a minha irmã telefonou á minha mãe para combinarem irem ao cinema e como a minha mãe já estava a ceder eu explodi e disse bem alto: "Eu já tenho coisas combinadas!!! Se quiserem ir de carro elas que tirem a carta!!!". Será que não dá para pensarem um pouco em mim? Será que eu não tenho vontade própria e tenho que estar sempre disponível para tudo e para todos?
Por outro lado é o André a chamar-me á razão em relação a isto. Ontem ele disse-me uma coisa que teve muita razão, o carro não me trouxe liberdade, só me prendi ainda mais.
Hoje ao final da tarde combinei com a minha tia ir lá jantar e eu tinha relembrado á minha mãe quando tive a infelicidade de ouvir: "Eu?! Eu não vou, vais tu sozinha! Eu vou ao cinema com a tua irmã!" .... Não há paciência!!! Estou cansada disto!!! O que é que pensam elas que eu sou? Agora já nem á minha tia me apetece ir... mas possa, agora até já parece mal eu telefonar-lhe a cancelar... ela já tem tudo comprado, tudo pronto para o fondue.
Vou fugir, só vejo essa solução... vou para bem longe! Ah... mas sem o carro!!

Publicado por amff às 12:11
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim...

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Recentes

. Mais um dia

. Não dá para acreditar

. Está dificil?

. Quem me dera poder parar ...

. Uma semana linda

. Um passo importante mas c...

. Um dia nulo

. Novamente hipnotizada

. Um sonho de noite

. A minha tristeza

.Arquivo

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

SAPO Blogs

.subscrever feeds